20110105104700108

A criança já ultrapssou a marca das 20.000 visualizações, com três meses de existência

Ai1yhu2FMnnKjtPoyMe1cqc0hZzYSBAZp1eiTK14-eCQÉ com imenso prazer que venho informar aos nossos leitores, parceiros e produtores de conteúdos, que o Café Poético e Filosófico, através do domínio www.nadelson.com.br, ultrapassou a difícil meta das 20.000 visualizações. Nada disso seria possível sem vocês.

Seguindo o princípio da transparência, o projeto Café Poético e Filosófico teve sua primeira publicação lançada no dia 18/03/15, ultrapassando a difícil marca das 20.000 visualizações em 15/06/15, menos de 03 meses.

O que deixa mais Feliz nesse período, é que o projeto conquistou seu espaço e deu voz a luta dos profissionais da educação, saindo da esfera na produção dos conteúdos e do conhecimento, por si só, prestando o nobre serviço de informar a sociedade, permitindo o feedback (retorno), que os jornais não permitem, mesmo, quando as matérias são publicadas, com a permissão dos patrocinadores.

O foco é manter a credibilidade do canal de um lado, agregando a geração de novos conteúdos, desde a área da notícia até aos questionamentos poéticos e filosóficos, relacionados à existência e a diversidade humana.

Por fim, os números demonstram que o projeto é novo, mas já nasceu com maturidade, transformando as redes sociais numa opção de ferramenta, quando, antes, as mesmas eram o caminho do início ao fim da comunicação digital. Logo, essa indepedência sistêmica e financeira, não só legitima o trabalho produzido, bem como, serve de registro histórico para a posteridade, gerando uma identidade virtual íntegra e riobonitense.

No mais, eu agradeço a todos pelo resultado e pela audiência. E que os trabalhos continuem, principalmente, a geração dos conteúdos.

 

Nadelson Costa Nogueira Junior

 

Comentários