Reunião entre o ex-prefeito, José Luiz Alves Antunes, Bruno Soares, ex-presidente do CCS, e Alberto Gallo, diretor da Autopista Fluminense, em 2012.

A velha política riobonitense tenta inibir a construção das novas lideranças

O empresário Bruno Soares e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na convenção do DEM.

O empresário Bruno Soares e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na convenção do DEM.

Conforme o serviço de inteligência extraoficial, apesar da expectativa criada pela renovação na política riobonitense por parte da classe empresarial e da comunidade cristã em relação ao empresário, Bruno Soares, do PSB, para vice-prefeito da candidatura do José Luiz Alves Antunes (Mandiocão), ao que tudo indica, há a possibilidade de surgir uma nova vítima no cenário da politicagem local, que poderá resultar na sua desistência do pleito, devido à publicação, no último sábado, dia 23/07/2016, do DECRETO MUNICIPAL  Nº. 434/2016, que dispõe sobre a adjudicação do quantum de 49 (quarenta e nove) lotes pertencentes ao Loteamento RESIDENCIAL GAND VILLE em favor do Município de Rio Bonito.

Em contato com o empresário, Bruno Soares, ele confirma as informações, afirmando que tomará as medidas jurídicas necessárias e que continuará alinhado ao grupo do José Luiz Alves Antunes (Mandiocão), mas que está repensando a possibilidade de ingressar na carreira política.

Infelizmente, ao que tudo indica, a velha política pode afastar mais uma pessoa de bem, que tenta dar sua contribuição no cenário político riobonitense.

Em tempo, o empresário, Bruno Soares, que foi proprietário da Brunauto Veículos, presidente do CCS (Conselho Comunitário de Segurança) em 2012, casado, pai de 03 (três) filhos e construtor, está  desenvolvendo, nos últimos 04 (quatro) anos, o projeto do Loteamento Residencial Grand Ville, tornando-se um empreendimento singular e uma referência na região, uma vez que é  um dos poucos loteamentos no Município que disponibiliza a pavimentação e a rede elétrica na sua infraestrutura inicial.

 

Residencial Grand Ville – Facebook

Loteamento Residencial Grand Ville - Rio Bonito / RJ.

Loteamento Residencial Grand Ville – Rio Bonito / RJ.

Loteamento Grand Ville - Rio Bonito / RJ.

Loteamento Grand Ville – Rio Bonito / RJ.

 

 

 

 

 

Por Nadelson Costa Nogueira Junior

Comentários