iptu-1

PMRB está distribuindo o IPTU 2017, dando 10% de desconto no parcelamento em até 03 quotas

O Governo de Manidocão está mostrando eficiência até na logística da entrega do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2017 em comparação com o governo anterior, tendo em vista que conseguiu organizar parcialmente a casa, imprimir os carnês e entrega-los no mês de março, mesmo com a crise financeira e as dificuldades herdadas. Me lembro que o IPTU de 2016 me foi entregue um dia após o vencimento, o que impediu o cidadão de proceder o pagamento nos bancos, com exceção das casas lotéricas. Houve publicação do ato municipal, que estendia o prazo. O problema é que a PMRB tinha esquecido de comunicar aos bancos e de cumprir o calendário administrativo para esse tipo de protocolo.

É importante que o contribuinte fique atento a data do vencimento da quota única, que está agendada para o dia 31/03/2017, com o desconto de 10% no pagamento à vista ou no parcelamento em até 03 quotas.

Por fim, lembre-se que o Município de Rio Bonito precisa fazer o recolhimento do IPTU, para garantir o desenvolvimento da nossa cidade.

 

Por Nadelson Costa Nogueira Junior

Comentários