whatsapp-image-2017-06-11-at-18-01-09

Sabores do Cuscuz e a Pracinha do Green Valley são duas combinações perfeitas para o final de semana em Rio Bonito

Nesse domingo, dia 11/06/2017, tive o prazer de passar a tarde com minha família e amigos na praça do Green Valley. Simplesmente, foi uma experiência maravilhosa ver os jardins bem cuidados, os brinquedos em recuperação, o lago limpo e cheio de peixes, patos e uma garça. Sem dúvida alguma, mesmo com os problemas no fluxo de caixa da prefeitura, a equipe do governo Mandiocão e Rita sabe onde e como trabalhar, quando o assunto é lazer e urbanismo.

O que me chamou a atenção foi o estabelecimento comercial em frente à pracinha, a Lanchonete Smash Food, que está atendendo em parceria com a equipe do Sabores do Cuscuz, apresentando uma carteira boa, de qualidade e barata para os rio-bonitenses, vendendo desde pastel com caldo de cana até o frango assado e o açaí. É um pacote que a criançada gosta e se diverte. Todavia, por R$10,00, optei degustar o cuscuz com chocolate, que é feito com o cuscuz amarelo, lembrando e muito o cuscuz marroquino. A cobertura e o recheio do chocolate dão o estilo francês do Petit Gateau, cujo designer, o sabor e o contraste caem muito bem, principalmente, para os admiradores da cozinha turca ou marroquina.

O prato corresponde a uma refeição e alimentou 03 pessoas precisamente. Logo, eu o indico, enquanto que o chefe de cozinha poderia testá-lo, utilizando o chocolate amargo, o que aumentaria o contraste dos sabores.

Para você que gosta de hambúrgueres, frango assado e ainda curte o cuscuz nas versões doces e salgados, o estabelecimento funciona de terça a domingo, das 09:00 às 22:00 horas, prolongando o fim do expediente nos finais de semana. Logo visite o Smash Food e Sabores do Cuscuz, que estão localizados na Rua Evilário Alves de Mendonça, Green Valley – Rio Bonito – RJ, ou solicite o serviço de entrega em casa, que só funciona aos finais de semanas, através do telefone: (21)99933-5179, que também funciona no whatsapp.

 

Por Nadelson Costa Nogueira Junior

Comentários