Eko-Stoplight-by-Damjan-Stankovic_11

A culpa é do Semáforo, com seu olho que tudo vê

Eu aconselho cautela à sociedade e a imprensa em relação ao atual governo, para que a rainha não envie seus servos e os lancem à arena para lutar na lama no intuito de entreterem seus convidados, caso seus desejos e pedidos sejam contrariados. A força do asfalto está tão intensa dentro dos domínios do castelo, que as almas estão se petrificando. Todavia, não entrem em desespero, porque a Medusa não está em Rio Bonito, embora, conforme os magos, a origem de tal poder venha do oriente.

Para aqueles que acham que minhas palavras não fazem sentido, convido-lhes que parem por cinco minutos na esquina entre a Avenida Dr. Mattos e a Rua Major Bezerra Cavalcante, durante o horário comercial. Olhem e contemplem o grande olho do semáforo piscando no laranja e os motoristas rolando os dados para não participarem de um acidente de trânsito no centro da cidade, num setor com o tráfego complexo e próximo à rodoviária municipal.

Dizem que a culpa de tudo que está acontecendo em Rio Bonito nos últimos anos é do Semáfaro, que controla os gestores públicos do município, e que tudo vê. Ele está laranja, mas poderá ficar vermelho.

Nadelson Costa Nogueira Junior

 

Comentários