light bulbs sketched on chalkboard Many small ideas make a big one

Somente a educação gerará novos negócios, empregos e empreendedores

Não adianta falarmos da ética e do patriotismo, enquanto a educação não for valorizada e tratada como prioridade estratégica pela sociedade e seu governo. Estamos todos no mesmo barco, correndo os mesmos riscos. 

Num mundo cuja violência é propagada pelas mídias sociais, com a alta no índice do desemprego e a economia parecendo uma criança andando na montanha russa, com os olhos fechados, a sociedade não terá muito que esperar do governo, salvo o incentivo das novas vagas de trabalho, a capacitação desta geração e um plano de contingência educacional para os próximos vinte anos. Em suma, o futuro está no empreendedorismo, na criação de novos negócios, que dependerão da educação industrial e financeira dos nossos tempos, objetivando o êxito nas futuras gerações.

Ao contrário que os políticos praticam, o objetivo real seria dar autonomia e independência ao cidadão para trabalhar, gerando tributos em nome da qualidade de vida. Qualquer proposta, que saia dessa linha de pensamento, será um discurso malicioso, para enganar a sociedade, consumindo o futuro dos nossos filhos e netos.

 

Nadelson Costa Nogueira Junior

Comentários