Homem-Aranha: Longe de Casa é a maior estreia da semana

0
619

Exibido em 1.640 salas, Homem-Aranha: Longe de Casa é a maior estreia dessa semana. Na sequência, Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar os Elementais, ele o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark.

Na trama de Um Homem Fiel, nove anos depois de deixá-lo pelo seu melhor amigo, a agora viúva Marianne (Laetitia Casta) volta para o jornalista Abel (Louis Garrel). Porém, o que parece um belo recomeço logo se mostra bem mais complicado e o jovem se vê envolvido nas intrigas do estranho filho de Marianne, o que faz com que ele comece a investigar o que realmente aconteceu com o ex-marido da mulher. Lily-Rose DeppBakary SangaréJoseph EngelDiane Courseille e Vladislav Galard completam o elenco.

“Há nele um conflito existencial que permeia todo o longa-metragem, de forma que ao mesmo tempo seja uma comédia juvenil que dialogue com os eventos do Universo Cinematográfico Marvel em uma aventura solo do Cabeça de Teia que traga ainda reflexões implícitas à sociedade moderna”. Leia a crítica completa e a opinião da imprensa

“Com poucos filmes na carreira enquanto diretor, Garrel tem construído um caminho muito singular na representação de relacionamentos. […] Um Homem Fiel constitui um filme belíssimo, engraçado e inteligente como poucos dramas contemporâneos conseguem ser”. Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

“É exatamente esta ambivalência, ignorada nos dois primeiros atos, que nos leva a compreender perfeitamente o empoderamento presente na fala ‘eu não consigo lembrar por que amei tanto você’, ao mesmo tempo em que sentimos profunda empatia pelo personagem a quem a fala foi direcionada”. Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here